Vinhos, cervejas e licores

VINHOS, CERVEJAS E LICORES

Vinhos

Quinta de Curvos

Morada:  Lugar de Cerqueiral, Forjães
Contacto: 965 864 874

Quinta de Góios

Morada:  Largo de São Roque, Góios, Marinhas
Contacto: 966 394 703

Cerveja Artesanal

Coice

Morada:  Rua da Azenha do Grilo, 4, Forjães
Contacto: 963 045 095

Licores Artesanais

Cardoso

Morada:  Rua de São Bento, 17, Marinhas
Contacto: 967 846 951 / 967 284 924

Cooperativa Agrícola

Cooperativa Agrícola de Esposende

Morada:  Avª Comendador Francisco Alves Quintas, 1478, Esposende
Contacto: 253 964 666

Quinta de Curvos

A “Quinta de Curvos” está situada em Esposende, na Região Demarcada dos Vinhos Verdes que abrange todo o noroeste do país ( zona de Entre-Douro-e-Minho). Numa região sob influência do oceano Atlântico.

Quinta de Góios

A Quinta situa-se no concelho de Esposende, distrito de Braga. Em plena Região Demarcada dos Vinhos Verdes e no coração do Minho, são cerca de 6 hectares de vinha contínua implantados segundo os métodos mais recentes. O Vinho Quinta de Góios é de produção limitada e exclusiva das nossas vinhas, sendo as castas predominantes o Loureiro, Trajadura e Pedernã.

Todos os anos, cerca de 30 Pipas (15.000l) deste precioso néctar são produzidos e engarrafados na Quinta, revelando as características muito particulares do solo, clima e sistema de condução da vinha. A Quinta de Góios alia a tradicional sabedoria das gentes da região aos mais recentes conceitos de produção e fabricação, através de um trabalho conjunto liderado pelo Engº Agrónomo e Enólogo João Costa Leme, que nos presenteia com um vinho de características sensoriais impares.

Cerveja Coice

A cerveja Coice objetiva diferenciar-se pelo seu carácter encorpado e sabor trabalhado, primando pela qualidade. Tal como o seu nome sugere, é uma cerveja com um grau alcoólico elevado face à grande maioria das cervejas presentes no mercado português. Seja para saborear num período de descontração ou para acompanhar uma refeição, é um produto que prima pela qualidade e sabor trabalhado.

Licores Cardoso

Os Licores Cardoso são uma Unidade Produtiva Artesanal dedicada à elaboração de licores com diversos sabores, sempre na perspetiva de valorizar os produtos da terra. Fundada em 2014, os Licores Cardoso contam com 22 sabores distintos, tendo a sua marca registada desde 2017.

Estas bebidas espirituosas são obtidas através da maceração dos frutos em álcool onde permanece por um período mínimo de 2 meses. Todos os ingredientes são escolhidos pela sua máxima qualidade para que o licor seja único, envolvente e doce.

Cooperativa Agrícola​ de Esposende

Cooperativa Agrícola de Esposende, ao serviço da Agricultura, do Ambiente e do desenvolvimento Sócio-económico do Concelho de Esposende.

Ao consumir produtos dos nossos produtores, está a contribuir para o desenvolvimento do seu Concelho.

Garantimos a qualidade e o sabor característico dos produtos da nossa região.

Garantimos o cumprimento de todas as normas, desde a proteção ambiental, rastreabilidade e a utilização responsável do uso de produtos fitofarmacêuticos.